Catarina Cunha Fernandes – Advogados 

O Escritório “Catarina Cunha Fernandes – Advogados” com o serviço “Consulta Jurídica On-Line” disponibiliza-lhe, de forma cómoda e menos dispendiosa, a possibilidade de formular, através de e-mail, questões de natureza jurídica ou solicitar a elaboração de parecer jurídico fundamentado.

Com a recepção do pedido, o Escritório assegura ao Cliente, por e-mail e no prazo de quarenta e oito horas, a apreciação da viabilidade da questão colocada e da suficiência dos elementos disponibilizados, bem como, o valor dos honorários correspondentes.

Os honorários devem ser liquidados no prazo razoável de dois dias úteis, findo o qual o pedido deixa de ser considerado.

Com este serviço on–line, o Cliente recebe, no prazo que for acordado, uma resposta elucidativa e sucinta sobre a questão jurídica que coloca, com indicação da legislação aplicável, ou, se caso disso, recebe o parecer jurídico fundamentado, todos da autoria de Catarina Cunha Fernandes, Advogada.

Ressalve-se que atendendo à natureza do meio de comunicação utilizado a “consulta jurídica on – line” não abrange questões cuja resposta dependa da análise presencial de documentos ou da intervenção pessoal da Advogada.

Ao formular o pedido, o Cliente deve, desde logo, disponibilizar todos os elementos necessários para a boa apreciação da causa.
Assim, queira preencher o quadro infra:

Formulário de Consulta

É com idoneidade que garantimos o exercício competente e ético da advocacia.

Agradecemos e honramos a sua escolha.